Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Delegado Dr. Alexandro estará na FM Paraíso nesta terça, falando sobre crimes virtuais

    Entrevista será no programa Sintonia Total, às 9h da manhã.

    Fonte: Fernando de Brito
    Delegado Dr. Alexandro estará na FM Paraíso nesta terça, falando sobre crimes virtuais Dr. Alexandro falará de crimes pela internet.

    O delegado de Polícia Civil de Paraíso das Águas, Dr. Alexandro Mendes, estará no programa Sintonia Total, às 9h da manhã, falando de crimes cibernéticos, ou seja, crimes cometidos através da internet.

    Algumas práticas de crimes, como estelionatos foram aplicados em Paraíso das Águas. De acordo com o delegado, duas vítimas procuraram a delegacia para registrar os crimes.

    Entre os crimes, estão chantagens que são feitas por fake news, com ambos os sexos, que seduzem vítimas ao ponto de compartilharem o chamado "nudes", fotos íntimas compartilhadas pelos aplicativos de mensagens, depois de recebido o conteúdo, começa as chantagens, ameaças e até o prejuízo financeiro, além do desgaste psicológico.

    Para ouvir a entrevista em Paraíso das Águas pelas ondas da 87,9 e em todo o mundo, pelo endereço: www.fmparaiso.com.br ou baixe o aplicativo Rádios Net e busque pela rádio FM Paraíso - Paraíso das Águas - MS. Ouça em full hd em qualquer lugar pelo computador, celular ou tablet.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login