Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ele vem: Luan Santana fará show com Jorge e Mateus em Campo Grande

Além de Jorge e Mateus, a dupla sertaneja Clayton e Romário também é outra atração confirmadíssima para o festival Luan City na Capital de MS


Ele vem: Luan Santana fará show com Jorge e Mateus em Campo Grande

Ô de casa! O cantor Luan Santana anunciou na noite desta quarta-feira (3) que trará o festival Luan City para sua cidade natal, Campo Grande (MS). E entre as atrações confirmadas, o sertanejo adiantou que a dupla Jorge e Mateus está mais do que garantida na apresentação.

Apesar da divulgação antecipada, o Luan City tour só chegará a Campo Grande em agosto, no dia 31. O local do show ainda não foi definido e a venda de ingressos ainda não está disponível.

Além de Jorge e Mateus, a dupla sertaneja Clayton e Romário também é outra atração confirmadíssima para o festival na Capital de MS.


Luan City Festival

Este ano, Luan Santana está em turnê pelo Brasil com o Luan City Festival. De acordo com o cantor, o projeto que roda o Brasil é uma grande festa disposta a acolher o público, promovendo uma conexão afetiva entre artista e plateia.

O cenário comporta muito mais que um palco, abrigando uma mega apresentação embalada por uma play list de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E agora com shows de grandes amigos e talentos da nossa música será incrível”, afirma Luan.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.