Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Transparência: Prefeitura de Paraíso das Águas garante transparência aos gastos com ações contra a Covid-19

    Através do Portal da Transparência é possível acompanhar toda movimentação financeira no combate ao covid-19


    Transparência: Prefeitura de Paraíso das Águas garante transparência aos gastos com ações contra a Covid-19 Clicando no ícone covid-19, o internauta é redimensionado à prestação de contas.

    O cidadão paraisense pode acompanhar todos os passos da Prefeitura no combate e prevenção ao novo coronavirus. O Executivo Municipal conta com um site que reúne todas as informações sobre compras, gastos, decretos e orientações.

    Foi implantado um canal direto do Covid-19, no Portal de Transparência da Prefeitura de Paraíso das Águas, onde o cidadão pode acompanhar toda a movimentação financeira em ações e combate ao covid-19.

    Clique aqui e acesse o site reúne receita e despesas com as ações de enfrentamento e combate ao novo coranvírus.

    Além de todo processo relacionado às compras e aos serviços, o cidadão paraisense também conta um espaço no site da Prefeitura que reúne todas as informações sobre o combate e prevenção ao novo coronavirus.

    "É mais uma maneira que encontramos de levar ao conhecimento de toda população, os recursos que recebemos e onde estão sendo aplicados, este é nosso modo de governar, com transparência e responsabilidade acima de tudo", destacou o prefeito Ivan da Cruz Pereira (xixi).






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login