Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão é flagrado cometendo crime e é amarrado em poste até à chegada da polícia, em Chapadão do Sul

Suspeito teria furtado R$ 2.300 e celulares de comércios na região para gastar com drogas e prostitutas; diz site


Ladrão é flagrado cometendo crime e é amarrado em poste até à chegada da polícia, em Chapadão do Sul

Por Adjair Morais|O Correio News| Na manhã desta terça-feira (09), um indivíduo de 36 anos, foi preso por suspeita de furtos em comércios de Chapadão do Sul e ser contido e amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Seis, onde populares estavam contendo um indivíduo suspeito de ter praticado furtos na última madrugada em comércios de Chapadão do Sul.

Os militares ao chegarem ao local, o suspeito estava no chão, bastante machucado e com as mãos amarradas com uma corda. Como os policiais já estavam em diligências na busca do autor dos furtos e com as mesmas características do autor.

O indivíduo assumiu que fez os furtos nos comércios e que furtou um aparelho celular e uma quantia de R$2.300,00, disse ter gastado o dinheiro com drogas e programas com prostitutas, e quebrou o aparelho celular.

O autor foi encaminhado para o hospital e em seguida para delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis fossem tomadas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.