Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    MS registra mais 179 casos e 4 quatro mortes por coronavírus; maior parte das notificações continua em Campo Grande

    Costa Rica registrou sua primeira morte pelo covid-19.


    MS registra mais 179 casos e 4 quatro mortes por coronavírus; maior parte das notificações continua em Campo Grande

    Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (5) três novas mortes e 179 casos confirmados de coronavírus, segundo a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Porém, a base de dados não soma novo óbito em Três Lagoas, confirmado pela prefeitura municipal. O Estado tem 118 óbitos e 10.089 novos pacientes confirmados para doença.

    Segundo a secretária-adjunta da pasta, Christine Maymone, os dados anunciados hoje foram consolidados anteriormente. Ou seja, novas atualizações dos municípios serão contabilizadas no próximo boletim.

    “Ontem anunciamos que os dados são consolidados pelo Ministério da Saúde e a base de dados não fechou no dia anterior, apenas conseguimos compilar os dados ontem às 8h da manhã, por causa dos dados da Datasus. Os dados que apresentamos hoje são das 8h até 19h”, disse.

    As novas mortes foram registradas em Paranaíba, de um idoso de 93 anos; Costa Rica,75; em Campo Grande, 92; e Três Lagoas, 77 anos . Todas as vítimas possuíam comorbidades como diabetes, doença renal crônica e hipertensão.

    Mais confirmações em Campo Grande

    Campo Grande também continua registrando a maior parte das notificações. São mais 58 pacientes confirmados; mais 47 em Dourados; 10 em Rio Brilhante; 8 em Corumbá; 7 em Três Lagoas; 6, Coxim; 5, Deodápolis; 4, Naviraí; 3 em Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Iguatemi, Juti, Laguna Carapã, Porto Murtinho, Vicentina; 2 em Bataguassu, Costa Rica, São Gabriel do Oeste; e mais nos municípios de Anastácio, Aral Moreira, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Itaquiraí, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login