Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Poder Legislativo homenageia Polícia Civil por elucidações em vários crimes

    Foram duas homenagens seguidas aos policiais civis que realizaram um brilhante trabalho de investigações no Município.


    Poder Legislativo homenageia Polícia Civil por elucidações em vários crimes Policiais civis sendo homenageados durante sessão.

    Na manhã desta segunda-feira(6), a Câmara Municipal de Paraíso das Águas entregou novamente, Moção de Congratulação e Apoio aos policiais civis, que realizam um grande trabalho em prol à segurança pública.

    Na semana passada, a homenagem foi entregue à alguns policiais, hoje, aos demais policiais que não estavam presentes na sessão anterior.

    Foram duas moções, pelas elucidações de crimes como na Pedra Branca, que resultou na prisão de um suspeito de prática de homicídio e furtos e o da elucidação de crime de estelionatos praticados na região e que fez vítima em Paraíso das Águas. Onde o suspeito foi preso no estado do Mato Grosso.

    A moção é uma homenagem concedida pelo Poder Legislativo, no reconhecimento dos relevantes serviços prestados à sociedade.

    Foram homenageados:  o delegado de Paraíso das Águas, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, o ex-delegado de Paraíso das Águas, Dr. Gustavo Medes da Silva, o escrivão: Luciano de Carvalho Morel os investigadores: Anderson Ibanez Neves, Isaias Nascimento de Freitas, Euler Oliveira Martins, Nelson Ricardo Barros de Oliveira, Juliana da Silva Firmino, todos lotados na delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login