Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vídeo: imagens mostram colisão violenta de veículo que acabou em morte em Chapadão do Sul

    Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato da colisão.

    Fonte: O Correio News
    Vídeo: imagens mostram colisão violenta de veículo que acabou em morte em Chapadão do Sul Acidente deixou uma pessoa morta.

    A Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS), disponibilizou as imagens da câmera de segurança, que flagrou o momento exato da colisão que culminou na morte de Edvaldo Santos Lima. A imagem é forte e foi preciso censura para poder ser exibida. O corpo da vítima é arremessada com violência para fora do veículo.

    O Segundo ocupante do carro era Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, que foi levado para Hospital Municipal Consciente.

    Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo. Mas, testemunhas afirmara a nossa reportagem que ele era o motorista.

    O acidente ocorreu na Avenida Onze, em frente à Câmara Municipal, onde duas pessoas estavam a bordo,  trafegavam sentindo centro/ Bairro Esperança, em um veículo Astra, prata, com placas ABG 1307 – PR, em altíssima velocidade, conforme relata testemunhas.

    As características do acidente indicam que o condutor do carro deve ter perdido o controle ao passar na rotatória com a Avenida 16 e subiu no canteiro, derrubando um coqueiro e o poste de iluminação.

    A vitima fatal era o passageiro do carro e foi arremessado para fora, caindo em baixo do veiculo. O condutor foi socorrido pelos bombeiros encaminhando ao Hospital Municipal com varias escoriações, mas, segundo informações, consciente e orientado.

    Fonte e fotos: O Correio News

    Veja vídeo da TV BNC Notícias:


            





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login