Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,22/05/2024

  • A +
  • A -

Quatro policiais do COD morrem em acidente entre viatura e carreta próximo à Caçu (GO)

O acidente aconteceu próximo ao trevo de Caçu, mas no município de Cachoeira Alta.


Quatro policiais do COD morrem em acidente entre viatura e carreta próximo à Caçu (GO)

Um acidente com uma carreta e uma viatura deixou quatro mortos, nesta quarta-feira (24), na BR-364, em Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram.

Inicialmente, a informação era de que o acidente aconteceu em Caçu. Nesta quinta-feira (25), a PRF explicou que o acidente aconteceu próximo ao trevo de Caçu, mas no município de Cachoeira Alta.

Veja quem são os PMs que morreram em acidente na BR-364

NomeCargoData que entrou na PM
Gleidson Rosalen AbibSubtenente04/04/2012
Liziano José Ribeiro JuniorPrimeiro sargento08/07/2008
Anderson Kimberly Dourado de QueirozTerceiro sargento18/02/2002
Diego Silva de FreitasCabo29/08/2016

O acidente

Em entrevista ao g1, Rodrigo Freitas, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que todos os policiais que morreram estavam na viatura. Em nota, a Polícia Militar (PM) detalhou que os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando se envolveram no acidente na última quarta-feira (24).

O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu saber o estado de saúde dele até a última atualização da reportagem. Segundo inspetor da PRF, a dinâmica do acidente é investigada.

Em nota, a PM informou que os militares estavam em deslocamento durante um serviço quando o acidente aconteceu (leia na íntegra no final do texto).

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública”, diz a nota.


Os policiais militares Liziano José Ribeiro Júnior (lado esquecerdo de cima), Diego Silva de Freitas (lado direito de cima), Gleidson Rosalen Abib (lado esquerdo debaixo) e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz (lado direito debaixo) morreram em acidente com viatura e carreta na BR-364 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nota da Polícia Militar

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16

Caiado lamenta morte e policiais em acidente e decreta luto oficial de três dias

O governador Ronaldo Caiado (UB) lamentou a morte dos quatro policiais militares e decretou luto oficial de três dias. Em um post feito no X, antigo twitter, Caiado disse que os militares serão lembrados pelo trabalho heroico feito no estado.

“INFORMO QUE ACABEI DE DETERMINAR QUE SE DECRETE LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS NO ESTADO, EM HOMENAGEM A ESSES GUERREIROS QUE SERÃO SEMPRE LEMBRADOS PELO TRABALHO HEROICO QUE DESEMPENHAVAM EM DEFESA DOS GOIANOS”, PUBLICOU O GOVERNADOR NAS REDES SOCIAIS.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.