Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,22/05/2024

  • A +
  • A -

Carreta de Chapadão do Sul vai parar dentro rio em gravíssimo acidente na BR 158 envolvendo três veículos e um óbito

Um passageiro da S-10 acabou sendo remessado para fora do veículo e veio a óbito no local.


Carreta de Chapadão do Sul vai parar dentro rio em gravíssimo acidente na BR 158 envolvendo três veículos e um óbito

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), um gravíssimo acidente envolvendo três veículos na BR 158, entre Paranaíba (MS) e Aparecida do Taboado (MS), onde deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas. Uma carreta de Chapadão do Sul foi para dentro de rio após a colisão.

Segundo informações de testemunhas que passaram pelo local, o acidente envolveu uma carreta do Grupo Bianchessi de Chapadão do Sul, uma caminhonete Chevrolet S-10 que levava um Trailer e um Fiat Argo.

Ainda segundo testemunhas, a caminhonete que estava com trailer seguia sentido Aparecida do Taboado a Paranaíba, descia em alta velocidade quando o reboque começou a perder o controle fazendo que o veículo colidisse frontalmente com a carreta. Em seguida o Fiat Argo que vinha atrás não conseguir parar a tempo e acabou colidindo com o Trailer que ficou no meio da pista. A colisão fez uma carreta desse uma ribanceira e parte dela caiu no rio Três Barras próximo a uma pedreira. Somente após a perícia no local poderá esclarecer a real circunstância do acidente.

Um passageiro da S-10 acabou sendo remessado para fora do veículo e veio a óbito no local. A identidade da vítima fatal não foi revelada até o momento.

Socorristas da Concessionária Way 112 e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas até a Santa Casa de Paranaíba. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles.

    

 

*Editado as 10h para acréscimo e correção de informações

O Correio News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.