Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,22/05/2024

  • A +
  • A -

Preso por negar pagar conta em bar em Paraíso das Águas era foragido da justiça por roubo

A Polícia Civil após checar a 'capivara' do suspeito, foi constatado que se tratava de um foragido da prisão de Campo Grande (MS)


Preso por negar pagar conta em bar em Paraíso das Águas era foragido da justiça por roubo

A.R (34 anos) causou um grande tumulto em um bar, na avenida Manoel Rodrigues da Cruz, na noite dessa terça-feira(14), após consumir porções e cervejas no estabelecimento e recusar pagar a conta.

Além de negar pagar as despesas, ainda começou deferir palavras de baixo calão contra os proprietários e funcionários do estabelecimento, além de perturbar os clientes que estavam consumindo no local. A Polícia Militar foi acionada.

Ao chegar no local, ainda muito alterado, o autor, que causava gritaria e apresentava agressivo, em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão.

Muito alterado, ele partiu para cima dos policiais militares, derrubando um deles no chão e resistindo a prisão, conforme foi relatado ao BNC Notícias.

O autor foi submetido ao exame de corpo de delito no PAM (Pronto Atendimento Médico) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser checado no sistema policial, constatou-se que trata-se de um foragido da justiça, da comarca de Campo Grande (MS), onde ele evadiu-se da gameleira, conforme informou o delegado de Polícia Civil, Dr. Igor Duarte Sousa.

Ele responde pelo crime de roubo e está a disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.