Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desacreditada pela avó, criança pede ajuda para professora em MS e estuprador é preso

Manchas de sangue já tinham sido encontradas em colchão da cama da menina


Desacreditada pela avó, criança pede ajuda para professora em MS e estuprador é preso

A professora de uma escola rural de cidade de Mato Grosso do Sul denunciou uma série de estupros que uma menina de 10 anos vinha sofrendo em sua casa. O caso foi denunciado na última sexta-feira (17), e o Conselho Tutelar acionado. 

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme informações, a menina teria tido um surto na escola e a professora, então, perguntou o que aconteceu. Dessa forma, a criança relatou que era abusada constantemente e que sua avó não acreditava nela. Segundo a menina, sangue já havia sido encontrado em seu colchão, mas nada foi feito.

Ainda de acordo com informações do site Sidrolândia News, o abusador passava a mão pelo corpo da menina, exigindo que ela ficasse apenas de calcinha na sua presença. Os abusos ocorriam principalmente quando não havia ninguém por perto. 

A menina ainda relatou que era ameaçada de morte, caso contasse alguma coisa a alguém. A criança também já teria sido abusada em um banho de rio. Por fim, o autor acabou identificado e preso, encaminhado para a delegacia. 

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.