Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barbárie| Adolescente de 16 anos mata os pais e a irmã em SP

A motivação do crime pode ter sido o fato de o adolescente ter ficado sem o celular


Barbárie| Adolescente de 16 anos mata os pais e a irmã em SP

Um adolescente de 16 anos foi apreendido  domingo (19) após confessar ter assassinado os pais e a irmã na residência da família, localizada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (17), mas somente três dias depois o jovem acionou a polícia para relatar os homicídios.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram chamados ao local pelo próprio adolescente por volta das 22h55 de domingo. Ao chegarem, ele contou que usou a arma do pai, um guarda municipal de 57 anos que trabalhava na cidade de Jundiaí desde 2012, para cometer os assassinatos. A mãe, de 50 anos, e a irmã, também de 16 anos, foram mortas a tiros junto com o pai.

A perícia foi chamada à residência, onde chegou por volta das 05h49 desta segunda-feira (20). A arma utilizada e o celular do adolescente foram apreendidos. O jovem foi levado à delegacia e, posteriormente, encaminhado à Fundação Casa.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, em Pirituba, como ato infracional de homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo e vilipêndio.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso. Informações preliminares indicam que a motivação do crime pode ter sido o fato de o adolescente ter ficado sem o celular, confiscado pelos pais.

G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.