Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla é presa em flagrante após tentativa de homicídio em Chapadão do Sul

Suspeitos tentaram contra a vida de um jovem de 23 anos, no bairro Esperança


Dupla é presa em flagrante após tentativa de homicídio em Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira (20) dois indivíduos um de 23 anos e um adolescente de 16 anos foram presos em flagrante, por serem suspeitos de tentar executar um jovem de 23 anos, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 18h30min (local), a Polícia Militar foi informada, que um veículo GM CORSA CLASSIC/CHEVROLET, na cor prata, passou na Rua L próximo a Rua C, e que um dos indivíduos desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

De imediato, duas viaturas foram deslocadas, uma até o local do ocorrido e a outra para realiza diligências para encontra os autores.

Chegando ao local do atentado, a vítima relatou que estava sendo seguido pelo veículo desde a Avenida Dezesseis, e que reconhecia os autores.

No local do acontecido foram recolhidas as 05 capsulas cal.380 CBC.

Com as características dos autores, os indivíduos foram encontrados. Foi realizada a busca pessoal em ambos, mas nada de ilícito foi encontrado, foi perguntado a eles sobre o fato e eles negaram o crime.

Com as informações e detalhes que a vítima passou, os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia par as medidas legais cabíveis. Onde os policiais irão investigar o fato.

O caso foi registrado como Homicídio Simples na Forma Tentada.

O Correio News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.