Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM de Paraíso das Águas flagra paciente de 21 anos transportando maconha em transporte da saúde

Droga era trazida da capital e seria comercializado na cidade


PM de Paraíso das Águas flagra paciente de 21 anos transportando maconha em transporte da saúde

Na noite desta terça-feira(21), por volta das 22h, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Paraíso das Águas flagrou um jovem de 21 anos, transportando substâncias análogas à maconha em três volumes, no interior do veículo utilizado para o transporte de pacientes de Paraíso das Águas para a capital, Campo Grande(MS).

Conforme histórico da ocorrência policial, o autor quando avistou a presença da guarnição no posto de combustível, onde foi realizada a abordagem, arremessou pela janela do veículo, parte do entorpecente. Quando abordado em sua poltrona, foi encontrado o restante da droga.

O autor confessou que esta era a terceira vez que ele utilizada do transporte público, destino para a saúde de pacientes do município, para trazer drogas e comercializa-las na cidade.

25 gramas de maconha foram apreendidas e conforme a ocorrência policial, a droga seria comercializada por R$ 300,00, de acordo com o jovem preso em flagrante.

O autor juntamente com o entorpecente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

A vaga do paciente era reservada conforme agendamento de consulta na capital, para tratamento de saúde, ele estava acompanhado de sua mãe de 48 anos, porém, ele aproveitava a oportunidade para adquirir drogas e traficar na cidade, segundo a PM.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.