Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores se reuniram com secretário de Saúde e debatem vários assuntos

A reunião aconteceu na tarde desta segunda, 22

Fabrício Goes
Vereadores se reuniram com secretário de Saúde e debatem vários assuntos Vereadores reunidos com secretário de Saúde,Ueder de Paula.

Na tarde desta segunda-feira, 22/4, os vereadores Roberto Carlos (PSDB), Neife Vida (PR) e Fiotinho (PR), se reuniram com o secretário municipal de Saúde,Ueder Pereira de Paula.

A reunião abordou vários assuntos em relação à saúde. Os vereadores foram convidados pelo secretário à acompanhar a obra de reforma e ampliação do Pronto Atendimento, PA.

Os vereadores buscaram informações quanto ao andamento do processo para que o encaminhamento, chamado de "vaga zero", direto de Paraíso das Águas para Campo Grande, sem a necessidade de levar primeiro para Costa Rica ou Chapadão do Sul, para depois encaminhar para a capital.

Ueder explicou que o caminho à percorrer é longo e difícil, mas que está empenhado nesta questão. Primeiro, o PA tem que se tornar legalmente pronto socorro, como é  de um hospital, isto é burocrático e exige tempo.

Outro assunto foi em relação ao gerador de energia elétrica, que deverá ser instalado após a reforma e ampliação da unidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.