Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem de 48 anos morre em acidente na rodovia GO 206, em Chapadão do Céu/GO

O condutor do GMC/3500 HD não resistiu e faleceu no local


Homem de 48 anos morre em acidente na rodovia GO 206, em Chapadão do Céu/GO

Foi identificado como Dernivaldo de Oliveira Pereira, de 48 anos, sendo a vitima fatal do acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (21) na GO 206 no município de Chapadão do Céu (GO).

Segundo um dos motoristas envolvidos, ele conduzia um caminhão Volvo/FH Bitrem de uma empresa de eletrodomésticos, quando parou no acostamento à direita da pista de rolamento no sentido distrito de Itumirim-Chapadão do Céu, na altura do km 422 da GO-206. Ao parar, ligou o pisca-alerta para verificar um barulho em um dos reboques que o estava incomodando há alguns quilômetros. Nesse momento, um veículo GMC/3500 HD com uma unidade acoplada (R/Falcon), que trafegava no mesmo sentido, colidiu na traseira do último reboque do caminhão pelo lado esquerdo.

O condutor do caminhão informou que percebeu a existência de vítimas e chamou o socorro. No acidente, o passageiro do GMC/3500 HD, Dernivaldo de Oliveira Pereira, de 48 anos, veio a óbito no local, conforme constatação da equipe do SAMU. O motorista do GMC foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Chapadão do Céu. O condutor do Volvo/FH sofreu ferimentos leves, dispensou atendimento e permaneceu no local.

O caminhão Volvo/FH 460 teve danos de pequenos, enquanto suas unidades acopladas sofreram danos de grande monta. O veículo GMC/3500 HD teve avarias de média monta, assim como a unidade acoplada.

A Polícia Científica do Estado de Goiás, por meio de sua 11ª Coordenação Regional (11ª CRPTC PA-Mineiros), foi acionada pela autoridade policial e realizou exames periciais no local do acidente.

Fonte: Rota Policial Notícias


    

 

    

 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.