Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Maiquel de Gasperi é o novo presidente e Daniel Reuter vice-presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul

O Sindicato segue nas mãos de duas grandes personalidades da região.

Divulgação
Maiquel de Gasperi é o novo presidente e Daniel Reuter vice-presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul Walter ao deixar o cargo, desejou boa sorte aos novos diretores

Nesta segunda-feira (03), o empresário e produtor rural Walter Schlatter deixou a presidência do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, para perseguir novos propósitos.

Em virtude de sua saída, e de acordo com as regras estatutárias, o então vice-presidente, Maiquel de Gasperi, assumiu o cargo de presidente, sendo acompanhado pelo Sr. Daniel Reuter, que assumiu o cargo de vice-presidente.

Walter Schlatter esteve na diretoria do sindicato por 16 meses, e sua presidência será lembrada por grandes mudanças e inovações na estrutura do recinto, bem como pela reestruturação da EXPOSUL. Durante sua gestão, Walter realizou várias obras importantes, incluindo:

  • Renovação do Pavilhão de Exposições: Modernização das instalações para melhor acomodar expositores e visitantes.
  • Construção de Novos Banheiros: Ampliando e melhorando as facilidades sanitárias para o público.
  • Construção de novas salas de aula para os cursos grátis oferecidos pelo SENAR.
  • Instalação de Iluminação de Última Geração: Melhorando a visibilidade e segurança em todo o recinto.
  • Ampliação da Área de Estacionamento: Facilitando o acesso e estacionamento dos visitantes.
  • Reforma da cozinha do Centro de Eventos.

Em seu discurso de despedida, Walter expressou sua gratidão a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso de sua gestão. Ele também compartilhou uma mensagem de esperança e propósito:

Gostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado durante esses 16 meses de dedicação ao Sindicato Rural. Foi uma jornada de grandes conquistas e desafios. Estou deixando a presidência para atender a um propósito maior que Deus me chamou: ajudar o próximo e fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Desejo todo sucesso ao Maiquel e ao Daniel nessa nova etapa, e tenho certeza de que continuarão levando o sindicato para novos patamares de sucesso.”

Maiquel de Gasperi, agora presidente do Sindicato Rural, também fez questão de reconhecer a liderança de Walter e agradeceu pelos ensinamentos recebidos:

Quero agradecer imensamente ao Walter por toda a dedicação e por nos guiar com tanto comprometimento e visão durante sua presidência. Seu legado é uma fonte de inspiração para todos nós. Desejo todo o sucesso em sua nova jornada e prometo continuar o excelente trabalho que você iniciou, sempre buscando o melhor para o nosso sindicato e para a nossa comunidade.”

Com essa nova formação na liderança, o Sindicato Rural de Chapadão do Sul segue confiante e comprometido com a continuidade de seu desenvolvimento, fortalecendo ainda mais sua presença e influência na região.

Fonte: O Correio News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.