Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trabalhador morre ao cair de caixa d'água de 15 metros em obra na capital

Socorristas tentaram reanimação, mas trabalhador morreu


Trabalhador morre ao cair de caixa d'água de 15 metros em obra na capital

Um trabalhador, que não teve o nome revelado, morreu na manhã desta quarta-feira (5) em uma obra de Campo Grande após cair de uma caixa d’água de aproximadamente 15 metros de altura, nos fundos da Avenida Guaicurus.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que o trabalhador estava em cima da caixa d’água quando aconteceu a queda. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

Foi tentada reanimação por mais de 30 minutos, mas o trabalhador não resistiu e morreu. Uma funcionária do local não quis passar detalhes do ocorrido, como, por exemplo, se o trabalhador usava EPIs para sua proteção. A construtora presta serviços para empresas lojistas, segundo informações repassadas. Em nota a empresa disse:

“A Log informa que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5/6) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande (MS). A empresa imediatamente acionou o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do Caso.”

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.