Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é ferido por faca de mesa e perseguido com facão em alojamento em distrito de Paraíso das Águas

Autor estaria surtado e embriagado no momento da agressão


Homem é ferido por faca de mesa e perseguido com facão em alojamento em distrito de Paraíso das Águas

Conforme consta na ocorrência lavrada pela Polícia Civil, um homem de 42 anos, acompanhado de seu patrão, esteve na unidade policial, registrando a ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa, após um autor, de 48 anos, feri-lo com uma faca de mesa, na região do pescoço e ainda correr atrás dele com um facão.

Diz a vítima que estava sentado, assistindo televisão no alojamento, que fica na região do distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas, quando o autor chegou, por volta das 02h da manhã desta segunda-feira(10), e em posse de uma faca de serra, de mesa, partiu para cima da vítima, causando uma lesão pequena na região do pescoço.

A vítima ainda teria recebido um soco na boca, momento em que saiu correndo e o autor em posse de um facão, partiu correndo atrás, ameaçando mata-la.

O autor foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar de Paraíso das Águas que atendeu a ocorrência. À polícia, o autor confirmou que tinha a intenção de matar a vítima e que só não consumou o crime, porque ela correu.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.