Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminosos que invadiram apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja teriam fugido para SP

Do apartamento, os criminosos teriam levado joias


Criminosos que invadiram apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja teriam fugido para SP

Os criminosos que invadiram o apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja, em área nobre de Campo Grande, no fim de semana, teriam fugido para São Paulo, segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax. Do apartamento, os criminosos levaram joias e dinheiro.

Informações são de que a quadrilha é especializada em invasão a imóveis de luxo. O delegado titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) disse, na segunda-feira (10), que estava em diligências.

A invasão ocorreu antes das 17 horas de domingo (9), e não havia ninguém no imóvel no momento do furto. Do apartamento foram levados joias e dinheiro. Na manhã de segunda-feira (10), equipes do Garras estavam em diligências e chegaram a voltar ao prédio.

A polícia foi até o local atrás de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação dos criminosos. Não há informações se outros apartamentos foram invadidos. 

No entanto, a polícia investiga se os bandidos teriam informações privilegiadas, já que a invasão aconteceu no aniversário de Maracaju – quando o ex-governador não estaria no imóvel, por conta das festividades naquela cidade.

Azambuja não deu declarações

O ex-governador Reinaldo Azambuja estava em Aquidauana na segunda-feira (10), quando questionado pela equipe do Jornal Midiamax no local, Azambuja disse apenas que não vai se manifestar sobre o assunto.

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.