Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Acidente na MS 306 envolvendo 03 carretas, deixa 03 mortos

    Vítimas morreram carbonizadas.

    Fonte: O Correio News
    Acidente na MS 306 envolvendo 03 carretas, deixa 03 mortos Pista está parcialmente interditada.

    Sobe para três o número de mortes no engavetamento  três caminhões na MS-306, após o aeroporto de Chapadão do Sul, na manhã de hoje. A forte neblina associada à imprudência podem ter sido os ingredientes decisivos para a tragédia. Os motoristas não tiveram tempo para uma manobra defensiva. Segundo informações postadas na mídia local o acidente teria sido  foi provocando por uma ultrapassagem de carreta carregada com embalagem de papelão que seguia de Cassilândia para Chapadão do Sul. 

    Segundo uma testemunha a visibilidade do local era praticamente zero, devido a forte neblina. Mesmo assim o motorista tentou fazer a ultrapassagem na carreta carregada de ração animal,  colidindo frontalmente contra um veículo com carga de carne. Todas as cabines ficaram retorcidas e destruídas pelo impacto e fogo.  

    Um parceiro de viagem do motorista da carne informou que eles, carregaram em Guarantã do Norte (MT) e tinha como destino o Porto de Santos. Ele estava na outra carreta que vinha mais atrás. Tinha parado para urinar e por isso escapou do acidente. Os dois são de Itajaí (SC). A MS-306 segue interditada com um congestionamento de com cerca de 10 km. Carros de passeio e caminhões com cargas baixa conseguem passar por um atalho no meio de uma lavoura de algodão.

    Cesar Rodrigues/Chapadense News

    Fotos: O Correio News


                   




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login