Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiros, diz polícia

Kamylle Queiroz, de 18 anos, chegou a ser socorrida e reanimada, mas não resistiu. Vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e executa Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos.


Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiros, diz polícia

Uma jovem morreu após ter uma parada cardíaca ao ver um homem ser assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas de Quirinópolis, Goiás, no último domingo (7/7). De acordo com a Polícia Militar, Kamyle Queiroz, 18 anos, foi socorrida pelos clientes do estabelecimento e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.


Os criminoso entraram na distribuidora e realizaram disparos contra um jovem de 29 anos. 


Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento é possível verificar o momento que Ênio Emerenciano da Silva, 29 anos, percebe a presença dos atiradores e tenta correr. Ênio estava comprando cervejas quando uma moto com duas pessoas pararam em frente ao estabelecimento.


Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na distribuidora e efetuou cerca de seis disparos contra o Ênio e fugiu em seguida.


O jovem de 29 anos foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou m0rto ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso e realizou perícia no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos ainda seguem foragidos.


A PM informou que Kamylle foi socorrida por populares e levada a um pronto socorro do município em parada cardiorrespiratória. Ela passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e morreu no hospital.

Metrópoles




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.