Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Homem mata a mulher, atira nos filhos e se mata dentro da igreja São José

O crime aconteceu em Dourados.


Homem mata a mulher, atira nos filhos e se mata dentro da igreja São José

Um homem ainda não identificado cometeu suicídio há pouco dentro da Igreja São José na avenida Floriano Peixoto esquina com a Joaquim Teixeira Alves, em Dourados(MS). Ele se matou em cima do altar e ainda feriu uma pessoa que deixava o local logo depois do termino da missa.

De acordo com as informações o homem teria ido até a rua Rangel Torres onde matou a mulher identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, atirou em dois filhos sendo um garoto de oito anos que deu entrada há pouco com um ferimento na cabeça. E atirou nas costas de uma outra criança.

Depois ele atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou. Uma pessoa ainda não identificada levou um tiro em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital da Vida e não corre risco de morte. Um dos filhos do homem está em estado gravíssimo.  Ele foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU. O estado de saúde da outra criança ainda não foi informado.

O corpo de Lucineide Maria Santos Ortega está sendo periciado e os peritos da Polícia Civil também estão no interior da igreja e tentando identificar o homem.

MS Em Foco




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.