Mulher que morreu afogada ao tentar salvar garoto de 9 anos, é esposa de ex-morador de Bela Alvorada
Rose tentou salvar o garoto de 9 anos, mas também acabou se afogando e perdendo a vida. Uma outra mulher também teria pulado ao rio tentando salva-los
Rosilene Deip, 32 anos faleceu juntamente com um menino de apenas 9 anos, que não teve a identidade revelada, faleceu no final da tarde deste domingo (11), no rio Apóré, em uma propriedade rural, a cerca de 25 quilômetros de Chapadão do Sul (MS), sentdo Cassilândia (MS).
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local, mas já não havia mais o que se fazer para salvar as duas vidas, que foram ceifadas, nesta tragédia.
Duas famílias estavam em momento recreativo e de lazer, quando a fatalidade aconteceu. Rosilene pulou no rio para salvar o menino de 9 anos que se afogava, quando também foi levada pela correnteza do rio. Conforme informações do site O Correio News, uma outra mulher também pulou no rio na tentativa de salar a mulher, quando a viu emergir por duas vezes e na terceira, submergiu e desapareceu nas águas profundas do rio.
O corpo de Rosilene foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS). Equipe da Polícia Civil e Cientifica de Cassilândia também esteve no local.
Equipe de mergulhadores de Aparecida do Taboado (MS), estão no local realizando buscas pelo corpo do garoto, que até o momento não foi encontrado.
O garoto seria um vizinho de Rozilene. Rozilene era esposa do conhecido e querido Rogério Cândido, filho da Dona Lúcia, do Distrito de Bela Alvorada. Ela deixa 4 filhos. Rogério é funcionário do grupo Firmani, que manifestou pesar e que Deus conforte a família.
Rosilene tem familiares em Camapuã (MS), ainda não se sabe o local dos atos fúnebres.
COMENTÁRIOS