Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Dia 1º: FM Paraíso celebra seus 5 anos com Live Solidária em prol ao Hospital de Câncer de Campo Grande

    O evento será dia 1º de agosto de agosto a partir das 17h.


    Dia 1º: FM Paraíso celebra seus 5 anos com Live Solidária em prol ao Hospital de Câncer de Campo Grande Live Solidária de Aniversário de 5 anos da FM Paraíso.

    A Rádio Comunitária FM Paraíso 87,9, completa neste dia 1º de agosto de 2020, 5 anos de instalação.

    Para comemorar esta importante data, a direção da emissora decidiu transmitir uma Live Show Solidária em prol ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande - MS.

    O evento será realizado sem público e transmitido pelo YouTube/BNC Notícias e pelo Facebook/Brito News Comunicações. CLIQUE AQUI NO LINK PARA ACESSAR AO CANAL.

    A transmissão está prevista para iniciar às 17h e com shows de Filhos da Terra, Lucas Hipólito, Lana Sanns e João do Couto.

    O evento seguirá todas as recomendações sanitárias contra o Covid-19. Após a apresentação de cada artista, eles se retirarão do local para as próximas apresentações.

    Durante a live, os internautas poderão realizar doações aproximando o celular do QR Code e transferindo valores por meio do PAG Seguro, diretamente para a conta da Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul (FCPMS).

    Várias empresas e órgãos estão manifestando apoio à live. Informações e saber como colaborar com o evento: 67-9 9915-6057 (Fernando de Brito).

    Doadores também concorrem à prêmios!

    As doações podem ser feitas pelo QR Code, com aproximação do celular e pagamento via cartão de crédito e boleto ou pelas contas abaixo: (Não esqueça de enviar o comprovante para 67-99915-6057, você ganha um número da sorte para concorrer a vários prêmios ao final da live.



    O Hospital Alfredo Abrão emitiu a declaração de ciência e autorização da live:



    SOBRE

    O Hospital de Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão (HCAA) - Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul (FCPMS) é uma entidade filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos.
    Único hospital especializado em oncologia de Mato Grosso do Sul, possui médicos e profissionais de enfermagem de alta qualidade que atendem 98% de pacientes oriundos do SUS. A admissão dos pacientes se dá pelo Sistema de Regulação (SISREG), conforme normas do Ministério da Saúde.
    O HCAA realiza atendimentos voltados ao diagnóstico (consultas e exames), tratamento (cirurgias, medicações, quimioterapias, radioterapias, braquiterapias, hormonioterapias), reabilitação (psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição) e à prevenção (palestras e campanhas) relacionados à doença.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login