Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Urgente: motociclista fica em estado grave após acidente em Pouso Alto

    Vítima têm 48 anos e foi transferida para a capital em estado grave.


    Urgente: motociclista fica em estado grave após acidente em Pouso Alto Motocicleta ficou completamente destruída.

    Um motociclista pilotava uma Honda CB 300, com placas de Água Clara (MS), ficou gravemente ferido após perder o controle da motocicleta.

    O acidente ocorreu na MS 320 que liga o distrito de Pouso Alto à Água Clara, próximo ao local conhecido como "Bar do Ênio".

    A vítima identificada como Ivanezio de Souza, 48 anos, natural de Andradina(SP), foi arremessada à uma distância de aproximadamente 20 metros, relatou a polícia. A motocicleta vazava combustível no momento que os policiais chegaram no local.

    Segundo uma testemunha, relatou ao BNC Notícias, que o acidente aconteceu neste domingo(26) por volta das 16h, a vítima estava muito ferida e foi atendida pela equipe de saúde do distrito de Pouso Alto e conduzida para o PAM (Pronto Atendimento Médico).

    O BNC Notícias apurou também que a vítima foi transferida para Campo Grande (MS), distante 280 km, em estado considerado grave.

    A Polícia Civil de Paraíso das Águas estava no distrito, onde realiza visita frequente e como havia sido anunciado pelo Dr. Alexandro Mendes de Araújo, delegado, que assistiria os distritos, cumprindo um plano de trabalho de segurança, que está sendo implantado no Município. 

    Importante a presença dos policiais civis que puderam colaborar no resgate da vítima e garantir a segurança no trânsito. O acidente ocorreu na divisa entre la municípios de Paraíso das Águas e Água Clara.

    A vítima estaria na região à procura de emprego. Teria almoçado em um restaurante próximo do local do acidente, onde teria passado parte da tarde.







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login