Vítima de acidente de moto em Pouso Alto morre na Santa Casa em Campo Grande

Vítima foi socorrida com vida e conduzido pela equipe de saúde de Paraíso das Águas para a Santa Casa de Campo Grande.

Por Fernando Brito 30/07/2020 - 20:34 hs

Vítima de acidente de moto em Pouso Alto morre na Santa Casa em Campo Grande
Vítima faleceu 4 dias depois de acidente.

 Ivanezio de Souza, 48 anos, natural de Andradina(SP), não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (30) na Santa Casa de Campo Grande (MS), após 4 dias do acidente que se envolveu na MS 320, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas, na divisa com o Município de Água Clara (MS).

Relembre o caso:

A vítima foi arremessada à uma distância de aproximadamente 20 metros, relatou a polícia. A motocicleta vazava combustível no momento que os policiais chegaram no local.

Segundo uma testemunha, relatou ao BNC Notícias, que o acidente aconteceu neste domingo(26) por volta das 16h, a vítima estava muito ferida e foi atendida pela equipe de saúde do distrito de Pouso Alto e conduzida para o PAM (Pronto Atendimento Médico).

A Polícia Civil de Paraíso das Águas estava no distrito, onde realiza visita frequente e como havia sido anunciado pelo Dr. Alexandro Mendes de Araújo, delegado, que assistiria os distritos, cumprindo um plano de trabalho de segurança, que está sendo implantado no Município. 

Importante a presença dos policiais civis que puderam colaborar no resgate da vítima e garantir a segurança no trânsito. O acidente ocorreu na divisa entre la municípios de Paraíso das Águas e Água Clara.

A vítima estaria na região à procura de emprego. Teria almoçado em um restaurante próximo do local do acidente, onde teria passado parte da tarde.

Acesse a matéria anterior.