Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Live Solidária atingiu meta, proporcionou entretenimento para as famílias e contribuiu para a quarentena

    Mais de 19 mil pessoas foram alcançadas somente no Facebook.


    Live Solidária atingiu meta, proporcionou entretenimento para as famílias e contribuiu para a quarentena Live durou 5 horas de muitas emoções e entretenimento.

    Uma iniciativa que deu certo. Em apenas 10 dias para organizar tudo e buscar apoio, a rádio FM Paraíso, através da Associação Comunitária de Desenvolvimento Artístico e Cultural do Paraíso das Águas - ASCOPA, realizou no último sábado (1º) a 1ª Live Show Solidária do 5º Aniversário da FM Paraíso em prol ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande (MS).

    A equipe organizou com riqueza de detalhes o cenário e toda estrutura técnica para o streaming. 

    A cidade parou para assistir a tão aguardada live, que iniciou às 17h, com uma belíssima abertura, um vídeo institucional, mostrando imagens da inauguração da rádio FM Paraíso há exatos 5 anos.

    Pessoas de várias cidades e estados brasileiros enviaram mensagens. Pessoas de outros países, como Portugal e Espanha, também participaram da live.

    A live que foi transmitida simultaneamente pelo YouTube, Facebook, Rádio e TV Futura e pelas ondas da FM Paraíso, atingiu um grande número de pessoas. 19 mil pessoas foram alcançadas com a publicação, somente no Facebook.

    Milhares de mensagens foram enviadas durante a transmissão.

    As doações foram realizadas a todo momento. O público entendeu a necessidade de contribuir com o hospital. A prestação de contas será apresentada em poucos dias, mas a meta inicial de 15 mil foi atingida quase antes de iniciar a live e depois chegou à quase R$ 20 mil, divulgou a diretoria da Ascopa.

    Há um prazo para compensação dos valores pagos ao PagSeguro através do QR CODE e algumas doações ainda não foram compensadas, estão à receber.

    A live de 5 horas, com transmissão ao vivo, experiência nova para toda equipe FM Paraíso, BNC Notícias, JVC Produtora e Márcio Sonorização.

    A imagem em Full HD foi transmitida com sucesso pela JVC Produtora, que usou equipamentos de ponta para a live. Em internet fibra óptica em alta velocidade da Rede M2B foi possível transmitir toda a live sem problemas com conexão.

    O espaço Honor da empresária Hellen Karine, ganhou destaque, com uma piscina e espaço amplo, com um cenário impecável, onde também contribuiu o Ponto Certo Cafeteria e Pastelaria, da empresária Nubiana Ventura que colaborou com a decoração do recinto.

    Uma união de forças, ideias e profissionalismo que destacou a qualidade do evento, mesmo sendo transmitido pela web.

    Os artistas encantaram o público. Filhos da Terra, grupo musical da cidade, cativou o público e trouxe um novo repertório com vários sucessos que era impossível ficar parado em frente à TV e muitos dançaram ao som animado da banda. Além do talento maravilhoso do grupo formado por três membros da mesma família, o cachê da banda foi doado para a live.

    As fotos e vídeos eram enviados pelos internautas e passaram de 120 fotos e vídeos exibidos durante a live.

    João do Couto e Willian Couto, pai e filho, deram um show à parte com talento, carisma e um repertório animado da boa música sertaneja. Eles também fizeram questão de doar o cachê da apresentação.

    Lucas Hipólito, Lanna Sanns e Marquinhos, contratados para o evento, que são de Paranaíba (MS), deram um show de talento e encantaram o público.

    O locutor de rodeios e radialista, Diney Machado também participou do evento com sua locução impecável e mostrou um pouco do seu talento musical, se apresentando com uma seleção especial.

    A live seguiu todas as recomendações da Vigilância em Saúde, foi fiscalizada com rigor pela equipe de fiscalização e pela Polícia Militar, que pode constatar que durante todo o tempo de live e até mesmo durante a organização, não houve aglomerações e sim o respeito pelas recomendações impostas.

    O evento encerrou com o sorteio de vários prêmios para os doadores ao Hospital Alfredo Abrão.

    A direção da ASCOPA a todo momento agradeceu a todos os colaboradores e incentivadores deste belíssimo projeto, que garantiu entretenimento para todas as famílias, que estão obrigadas à viver na quarentena neste período difícil que o mundo todo atravessa. A live proporcionou sem sombras de dúvidas para a diversão e entretenimento em casa e na contribuição de influenciar que as pessoas se cuidem ficando em casa.

    De casa, todos puderam acompanhar a live e se percebeu que desde o início da pandemia, este sábado registrou o dia em que melhor as pessoas se portaram diante da quarentena, ficando em casa para assistir a live.

    Muitas pessoas já estão pedindo a 2ª edição da live. A equipe informou que estudará a possibilidade de uma próxima live em breve.

    DOAÇÕES

    As doações ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão, ainda podem ser realizadas, na conta Sicredi (Banco 748), AG: 0914 - CC: 45613-6 - CNPJ: 07.727.652/0001-71 - Associação Comunitária de Desenvolvimento Artístico e Cultural do Paraíso das Águas e enviar o comprovante para 67-99915-6057 para contabilidade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login