Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,13/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Identificadas vítimas da mesma família que morreram afogadas em lago de MS

Entre as vítimas uma criança de 10 anos e um adolescente de 13; família havia acabado de sair de uma festa


Identificadas vítimas da mesma família que morreram afogadas em lago de MS

Alex Genival Soares da Silva, de 32 anos, Monique de Lins Neves, de 32 anos, e seus filhos, de 13 e 10 anos, morreram afogados após o carro em que estavam cair em uma lagoa, nesta segunda-feira (13), na estrada Cascalho, em Brasilândia, município localizado a 365 quilômetros de Campo Grande.

As quatro pessoas são da mesma família. A suspeita é de que o acidente aconteceu entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), mas, o carro só foi encontrado submerso na manhã de ontem (13).

Conforme apurado pela reportagem, a família participou de uma confraternização e os pais ingeriram bebida alcoólica na noite de domingo (12).

Em seguida, saíram da festa por volta das 23 horas e pegaram uma estrada vicinal nas proximidades da BR-158, quando, em determinado momento e por motivos desconhecidos, o carro saiu da pista e caiu dentro de uma lagoa.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção, capotado o veículo e caído dentro do lago.

Todos os ocupantes do veículo, presos ao cinto de segurança, morreram afogados. O automóvel, que se tratava de um Volksvagen Gol, ficou totalmente submerso e de ponta cabeça no lago. 

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) foi acionada e compareceu ao local mas, não havia mais o que fazer, pois todos já estavam mortos há horas.

Polícia Civil, Polícia Científica e funerária estiveram no local para efetuar os procedimentos de praxe. Os bombeiros retiraram os corpos de dentro do veículo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bataguassu para os exames necessários à determinação da causa oficial dos óbitos.

O carro, que ficou totalmente submerso, foi retirado com a ajuda de um trator guindaste. Após retirada, o ficou às margens do lago. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de MS.

Confira as fotos do carro submerso:

Em 9 de novembro de 2023, outro caso parecido aconteceu em Mato Grosso do Sul. 

Engenheiro agrônomo, Anderson Rezzadori, de 30 anos, desapareceu no Rio Taquari na madrugada desta quinta-feira (9), em Coxim, município localizado a 253 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMS), o rapaz conduzia uma Fiat Toro branca, quando se deparou com o rio no fim da rua.

Ele não percebeu que havia um rio à frente e o veículo acabou caindo dentro d’água. Enquanto o carro afundava, chegou a mandar localização e um áudio para os amigos pedindo socorro.

Geralmente, no interior do Estado, muitas ruas finalizam no rio. O condutor acha que é continuação de uma rua, mas, na verdade, é um rio.

Correio do Estado




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.