Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Polícia Civil prende em flagrante homem sob acusação de tráfico de drogas em Paraíso das Águas


    Polícia Civil prende em flagrante homem sob acusação de tráfico de drogas em Paraíso das Águas

    Na noite deste domingo, (02) durante diligências realizadas em pontos suspeitos de comercialização ilícita de entorpecentes, investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE PARAÍSO DAS ÁGUAS deslocaram até uma boate localizada na rodovia BR 060, Km 62 a fim de checar uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações.

    No local os investigadores constataram injustificado nervosismo por parte de um masculino de 35 anos e deliberaram por realizar abordagem policial e busca pessoal que culminou na apreensão de um invólucro contendo pó e pedras brancas, semelhantes a cocaína.

    Ato contínuo, a equipe deslocou até o alojamento do suspeito e encontrou outra pedra de substância análoga a cocaína, já fracionada para comercialização e material esverdeado semelhante a maconha.

    A inexpressiva quantidade de entorpecente apreendido em poder do suspeito, longe de afastar o enquadramento legal com base no artigo 33 da Lei de Drogas, apenas revela a tendência varejista do tráfico que ocorre no município de Paraíso das Águas, relatou o Delegado Alexandro Mendes de Araújo.

    "Atribuímos o sucesso dessa ocorrência ao tirocínio e determinação dos investigadores da Polícia Civil em Paraíso das Águas e, de forma especial, à participatividade e confiança da comunidade local em nosso trabalho. Essa conjugação de esforços levou à retirada de circulação de mais um traficante de drogas que aguardará preso manifestação da justiça. A Polícia Civil não está de quarentena e tampouco em isolamento. Seguimos firmes no propósito de servir e proteger sempre!" destacou o delegado.

    DENUNCIE:

    67 3248-1393

    67 99987-9940

    POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login