Polícia Civil prende em flagrante homem sob acusação de tráfico de drogas em Paraíso das Águas

Por Fernando Brito 03/08/2020 - 19:54 hs

Na noite deste domingo, (02) durante diligências realizadas em pontos suspeitos de comercialização ilícita de entorpecentes, investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE PARAÍSO DAS ÁGUAS deslocaram até uma boate localizada na rodovia BR 060, Km 62 a fim de checar uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações.

No local os investigadores constataram injustificado nervosismo por parte de um masculino de 35 anos e deliberaram por realizar abordagem policial e busca pessoal que culminou na apreensão de um invólucro contendo pó e pedras brancas, semelhantes a cocaína.

Ato contínuo, a equipe deslocou até o alojamento do suspeito e encontrou outra pedra de substância análoga a cocaína, já fracionada para comercialização e material esverdeado semelhante a maconha.

A inexpressiva quantidade de entorpecente apreendido em poder do suspeito, longe de afastar o enquadramento legal com base no artigo 33 da Lei de Drogas, apenas revela a tendência varejista do tráfico que ocorre no município de Paraíso das Águas, relatou o Delegado Alexandro Mendes de Araújo.

"Atribuímos o sucesso dessa ocorrência ao tirocínio e determinação dos investigadores da Polícia Civil em Paraíso das Águas e, de forma especial, à participatividade e confiança da comunidade local em nosso trabalho. Essa conjugação de esforços levou à retirada de circulação de mais um traficante de drogas que aguardará preso manifestação da justiça. A Polícia Civil não está de quarentena e tampouco em isolamento. Seguimos firmes no propósito de servir e proteger sempre!" destacou o delegado.

DENUNCIE:

67 3248-1393

67 99987-9940

POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.