Polícia Civil de Paraíso das Águas fecha o cerco contra as drogas

Suspeito de 27 anos foi ouvido pela polícia após investigações.

Por Fernando Brito 06/08/2020 - 07:00 hs

Na tarde dessa terça-feira(4), investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais de Paraíso das Águas) monitoravam um masculino de 27 anos, suspeito de comercializar cocaína a jovens do município, valendo-se do local de trabalho para prática delitiva, quando decidiram pela abordagem policial.

Com o suspeito não foi encontrado material entorpecente. Todavia, ao conhecer as evidências investigativas produzidas contra ele, o jovem optou por reconhecer suas práticas ilícitas. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Os investigadores apuraram que o entorpecente comercializado pelo suspeito é cocaína e que o público alvo dele é formado por jovens economicamente favorecidos.

Muitos destes jovens elitizados já foram identificados pela equipe e poderão ser intimados a depor.

As investigações seguirão seu curso com rigor, com o objetivo de identificar consumidores e fornecedores de cocaína (a droga das elites) e outras prisões podem ocorrer a qualquer momento, disse o delegado de Paraíso da Águas, Alexandro Mendes de Araújo.

"Atribuímos o resultado dos últimos trabalhos ao tirocínio e comprometimento da equipe policial civil de Paraíso das Águas e à participatividade da comunidade nas denúncias.  A Polícia Civil não está de quarentena... nós deixamos nossa família para proteger a sua, finalizou o Delegado", afirmou o delegado.

Denuncie:

(67) 3248-1393

(67) 99987-9940

POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.