Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Expoáguas 2020 Live Rodeio têm data confirmada; de 24 a 26 de setembro

    Evento será na semana de Aniversário de Paraíso das Águas e em prol ao hospital de Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande (MS).


    Expoáguas 2020 Live Rodeio têm data confirmada; de 24 a 26 de setembro Cartaz oficial do evento

    Está confirmada a data da realização da Expoáguas 2020 Live Rodeio, sem público. De 24 a 26 de setembro, a partir das 19h, desta vez para o mundo, com alcance de mais de 100 mil pessoas, pelos canais Atlants TV (clique aqui), Arena Bruta (clique aqui) e Facebook. 

    Quase R$ 10 mil em prêmios do 1º ao 10º lugar.

    O evento será realizado na semana de Aniversário do Município de Paraíso das Águas, onde se completa 17 anos de emancipação político-administrativa e 7 anos e 9 meses de instalação.

    A data é comemorada no dia 30 de setembro. Devido a pandemia, este ano não haverá programação em alusiva ao aniversário do município.

    Este evento homenageará o município pelo seu aniversário.

    A realização do evento é do peão de rodeio de Paraíso das Águas e campeão de várias competições Brasil a fora, Luan Patrick Jandrey.

    Durante a live, as doações serão para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande. Como em Paraíso das Águas a única instituição financeira é o Sicredi, o hospital solicitou à ASCOPA, mantenedora da FM Paraíso, sua conta zerada, para receber as doações, assim como foi feita na Live de Aniversário da FM Paraíso, dia 1º de agosto. A conta para doações será: AG: 0914 - CC: 45613-6  - Associação Comunitária de Desenvolvimento Artístico e Cultural do Paraíso das Águas - CNPJ: 07.727.652/0001-71 ou quem preferir, pode fazer diretamente para a Fundação Carmem Prudente de Campo Grande, mantenedora do Hospital Alfredo Abrão, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, conforme consta no cartaz.


     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login