Tragédia em Jataí: Adolescentes de 16 e 17 anos morrem em grave colisão entre motocicleta e micro-ônibus
Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados a mais de 40 metros do ponto de impacto. A motocicleta foi arrastada e acabou presa sob o micro-ônibus.

Dois adolescentes perderam a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (6), em Jataí (GO). A colisão fatal envolveu uma motocicleta e um micro-ônibus e aconteceu por volta das 22h, no cruzamento das ruas Deputado Honorato de Carvalho e Dona Esmeralda, no bairro Vila Fátima.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Rota Policial Notícias, os jovens seguiam em uma motocicleta Honda Fan 160 pela Rua Dona Esmeralda, quando teriam avançado a sinalização de “pare” e foram violentamente atingidos por um micro-ônibus que transitava pela via preferencial, a Rua Deputado Honorato de Carvalho.
O impacto da colisão foi extremamente violento. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados a mais de 40 metros do ponto de impacto. A motocicleta foi arrastada e acabou presa sob o micro-ônibus.
As vítimas foram identificadas como Luiz Gustavo Carvalho Prado, de 16 anos, e Cauã Carvalho Assis Camargo, de 17 anos. Ambos morreram ainda no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica, enquanto a Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames necroscópicos.
A tragédia reforça o alerta sobre a importância do respeito à sinalização de trânsito, especialmente entre os mais jovens, e evidencia a necessidade de campanhas educativas contínuas para prevenir acidentes graves e salvar vidas.
Fonte: Rota Policial Notícias
COMENTÁRIOS