Homem de 34 anos é encontrado morto pela esposa em fazenda de Paraíso das Águas
Luiz Márcio despediu dos filhos antes de ser encontrado morto, após o jantar em sua residência

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (15), em uma propriedade rural localizada na região do Matão, no Distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas. A vítima foi identificada como Luiz Márcio Santana Leal, natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.
Segundo informações apuradas pelo BNC Notícias, Luiz Márcio residia na fazenda com sua esposa e filhos. O fato ocorreu por volta das 20h, quando a esposa ouviu um disparo de arma de fogo logo após o marido se despedir dos filhos durante o jantar. Ao verificar o que havia acontecido, ela encontrou Luiz Márcio já sem vida.
Uma espingarda de pressão, adaptada para calibre .22 foi apreendida no local.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe. Equipes da Polícia Científica de Costa Rica estiveram no local para os trabalhos de perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba, já que o IMOL de Costa Rica segue sem médico legista disponível.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Se você ou alguém próximo está passando por momentos difíceis, procure ajuda.
A vida tem valor e você não está sozinho. Falar sobre sentimentos é fundamental. O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza atendimento gratuito e sigiloso por telefone, e-mail e chat, 24 horas por dia.
📞 Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br
Procurar apoio é um sinal de força. Cuidar da saúde mental também é cuidar da vida.
COMENTÁRIOS