Mulher de 30 anos perde a vida em Anel Viário de Chapadão do Sul
A vítima conduzia uma motocicleta, foi reanimada no local, mas acabou não resistindo no hospital

Uma fatalidade chocou a cidade de Chapadão do Sul no final da tarde desta Quinta Feira (17) A jovem K.R.L., de 30 anos, faleceu na Sala Vermelha do Hospital Municipal após ser vítima de um grave acidente de trânsito.
O acidente ocorreu por volta das 17h30, no trecho do Anel Viário que faz o cruzamento com a via de acesso a cidade de Paraíso das Águas MS-306,. Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a jovem inconsciente e sem sinais vitais. Imediatamente, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e a transportaram com urgência para o hospital.
Na Sala Vermelha da unidade, a equipe médica deu continuidade ao atendimento de emergência. Em um momento que trouxe esperança, a dedicação dos profissionais fez com que a vítima apresentasse novamente sinais vitais. A equipe trabalhava intensamente para estabilizá-la, visando uma transferência para um hospital de maior complexidade, quando a jovem sofreu uma nova parada cardíaca.
Apesar de todos os esforços e da luta incansável da equipe médica, K.R.L. não resistiu e veio a óbito, devido a seus politraumatismo grave, o corpo da jovem devera ser encaminhado para IML mais Próximo para passar por exames de Necropsia, sua moto permaneceu no local , no aguardo da Pericia , o local é de responsabilidade da empresa WAY Brasil.
O trágico episódio, no entanto, evidenciou a alta capacidade e a dedicação da equipe da Sala Vermelha do Hospital Municipal de Chapadão do Sul mais um vez A unidade, que conta com equipamentos modernos e uma estrutura de ponta, é reconhecida por ter uma das equipes mais preparadas do interior do estado para o atendimento de emergências e traumas. O esforço sobre-humano para salvar a vida da jovem foi um testemunho do compromisso e da excelência dos profissionais de saúde locais.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A comunidade de Chapadão do Sul lamenta a perda precoce de K.R.L.
O Correio News
COMENTÁRIOS