Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Corpo de motociclista é encontrado em fazenda de Paraíso das Águas

    O jovem trabalhava na fazenda em que o corpo foi encontrado.

    Fonte: BNC Notícias
    Corpo de motociclista é encontrado em fazenda de Paraíso das Águas Corpo de Gabriel foi encontrado na manhã desta segunda-feira(14).

    O corpo do jovem Gabriel Fagundes Rodovalho, 19 anos foi encontrado ao lado de sua motocicleta, uma Honda Bros 250 cilindradas, em uma estrada vicinal da Fazenda São João, distante cerca de 40 km de Paraíso das Águas.

    De acordo com informações de colegas de trabalho, Gabriel trabalhava como vaqueiro na fazenda, passou o domingo (13/9) na casa de amigos no retiro distante cerca de 5 km da sede da fazenda, onde residia.

    Por volta das 19h, deste domingo, saiu do retiro em direção à sede. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira(14) por um tratorista da fazenda que passava pela estrada.

    O corpo de Gabriel estava caído ao lado de sua motocicleta. Ele não usava capacete e a suspeita é que tenha sofrido fratura no pescoço.

    A perícia de Costa Rica (MS), juntamente com o delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandro Mendes de Araújo estiveram no local realizando a perícia do local e do corpo.

    Haviam vários ferimentos no corpo, devido à forte queda. Não foi identificado sinais de violência por parte de crime.

    Para o delegado a evidência é que realmente foi um acidente e que Gabriel perdeu a vida por não estar usando o equipamento de segurança, o capacete, que poderia ter poupado sua vida.

    O jovem Gabriel era da cidade de Costa Rica, onde sua família é numerosa e tradicional naquela cidade. 

    Família e amigos estão consternados com a tragédia.

    O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante cerca de 280 km de Paraíso das Águas.

    Deverá ser velado em Costa Rica, no início da manhã desta terça-feira (15), por cerca de 2 horas conforme protocolo covid-19 e sepultado na mesma cidade.

    Assista na TV BNC Notícias





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login