Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Veículo colide com traseira de canavieiro na BR 060 em Paraíso das Águas

    Motorista e uma passageira foram conduzidos ao hospital municipal de Chapadão do Sul, sem ferimentos graves aparentes.

    Fonte: BNC Notícias
    Veículo colide com traseira de canavieiro na BR 060 em Paraíso das Águas Sandero ficou com a frente completamente destruída.

    Um veículo Renaut Sandero, de cor prata, com placas de Chapadão do Sul (MS), conduzido por um motorista de 65 anos, colidiu com uma carreta de transporte de cana, na rodovia BR 060, próximo ao acesso à Usina Iaco Agrícola, a aproximadamente 12 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

    No veículo Sandero estavam o motorista e uma mulher de aproximadamente 50 anos, que seguiam sentido Paraíso das Águas - Chapadão do Sul, quando colidiu com a traseira da carreta que seguia no mesmo sentido.

    A carreta estava seguindo lentamente, pois estava carregada. O motorista da carreta não deve ter percebido a colisão, por se tratar de um veículo de carroceria extensa e seguiu seu trajeto.

    Já o veículo Sandero ficou com a frente completamente danificada e sem condições de seguir viagem.

    A mulher foi levada por populares para o hospital municipal de Chapadão do Sul. O motorista permaneceu no local e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, conduzida ao Hospital Municipal, aparentemente sem ferimentos graves.

    Equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local com médico e enfermeira. Mas quando chegaram no local, o motorista informou que estava bem.

    O motorista do veículo Sandero é pai do Fernando Damásio, da Armazem Água Limpa, que esteve no local e informou à reportagem do BNC o ocorrido.

    Vários acidentes envolvendo canavieiros já foram registrados neste trecho, onde o fluxo destes veículos pesados são intensos diuturnamente. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login