Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Governador Reinaldo Azambuja testa positivo para o Covid-19

    Com sintomas leves, o governador de Mato Grosso do Sul vai se recuperar em casa


    Governador Reinaldo Azambuja testa positivo para o Covid-19

    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), testou positivo para Covid-19, comunicou em nota oficial a assessoria de comunicação do Estado, nesta quinta-feira (17). Com sintomas leves, o chefe do Executivo estadual está bem e vai trabalhar de casa no período de isolamento.

    Nos últimos dias, o governador cumpriu algumas agendas públicas com aglomeração. Na terça-feira (15),  reunião para anunciar medidas de combate ao incêndio que atinge o , lotou o gabinete da Governadoria com dezenas de políticos, como o senador Nelson Trad Filho (PSD), as senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL), ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura,  (DEM/MS), além dos deputados federais Rose Modesto (PSDB) e  (PSL).

    Também visitou obras da construção do  (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e de ampliação de hospital da cidade, cercada de muita aglomeração, conforme fotos divulgadas nesta semana pela própria assessoria do Governo do Estado. O chefe do Executivo estadual também participou da convenção do PSDB, na sede do partido, na Capital, na quarta-feira (19).

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login