Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jovens paraisenses que sofreram acidente ainda continuam na Santa Casa

    Duas jovens estavam um Ônix quando sofreram um grave acidente na esquina da Rua Sebastiana Rodrigues de Rezende com a Avenida Sabino Rodrigues de Menezes


    Jovens paraisenses que sofreram acidente ainda continuam na Santa Casa Acidente ocorreu na via urbana da cidade.

    Elis Quedima Gomes de Paula, 24 anos e Paola Galeano Lencina, 24 anos ainda continuam internadas na Santa Casa de Campo Grande(MS), após sofrer um grave acidente na noite desta última terça-feira (15).

    Segundo informações apuradas pelo BNC Notícias, Elis Quedima dirigia um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, onde também estava a passageira Paola, quando Elis perdeu o controle do veículo ao trafegar pela Rua Sebastiana Rodrigues de Rezende, atravessando a rua vindo a colidir com um imóvel na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes.

    À reportagem do BNC Notícias, Elis Quedima disse que ao tentar parar no cruzamento, ao invés de frear, acelerou o veículo, principal hipótese para o acidente.

    Ela e a amiga foram socorridas pela equipe do PAM (Pronto Atendimento Médico), que fica bem em frente ao local do acidente. Em seguida foram conduzidas à Santa Casa de Campo Grande (MS).

    Elis teve fraturas em duas costelas e hemorragia no pulmão e Paola hemorragia no crânio. 

    Elis Quedima fez questão de agradecer ao atendimento recebido da equipe de médico e enfermeiros do PAM. " Fomos rapidamente atendidas e recebemos todo atendimento possível. Faço questão de agradecer", afirmou à reportagem.

    A Polícia Militar também esteve no local. O veículo ficou danificado e foi removido com guincho do local.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login