Marido de estudante de medicina se desesperou ao saber que ela tinha morrido em acidente: 'Parte de mim se foi'
Ambos estudavam medicina no Paraguai e 'viviam grudados 24 horas', segundo o marido. Ele está internado após a batida, que aconteceu após saírem de Goiás para o Paraguai

O marido da estudante de medicina que morreu em um acidente de carro na BR-060 se desesperou ao saber da morte da companheira. O também estudante Guilherme Sampaio Cardoso, de 22 anos, contou ao g1 que soube do falecimento de Paula Abrantes da Silva pela mãe dele, no hospital, depois de passar por uma cirurgia. Ele está internado em estado estável na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O acidente aconteceu no dia 17 de agosto. Muito abalada, a mãe de Guilherme, Keila Sampaio, de 48 anos, disse que o filho ficou tão desesperado ao saber da morte de Paula que desejou não ter sobrevivido. "Foi muito difícil. A reação dele foi de desespero. Ele ficou dizendo que queria ter ido no lugar dela. Eles se davam muito bem, foram bastante felizes juntos", contou Keila ao g1.
"Nossa senhora. Não tenho nem explicação. É um 'trem' que não sei descrever. Foi tirado tudo de mim. A gente vivia junto todos os dias. Éramos grudados 24 horas. Então, uma parte de mim se foi", disse Guilherme.
COMENTÁRIOS