Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Policiais civis socorrem garoto que estava à espera de socorro após sofrer fratura na bacia

    A mãe do garoto estava desde às 4h da manhã à espera de socorro em estrada vicinal.


    Policiais civis socorrem garoto que estava à espera de socorro após sofrer fratura na bacia

    Policiais civis da Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas ao entrevistarem a vítima da carreta prancha furtada na cidade de Chapadão do Sul.

    A equipe foi informada de que a carreta poderia estar na região do Distrito de Pouso Alto, então empreenderam diligências naquele Distrito e foram informados que uma veículo com as mesmas características teriam passado pela região sentido a cidade de Inocência,  então percorreram a rodovia e avistaram a Sra. Marilei Gonçalves de Souza pedindo socorro na rodovia, que informou que o carro dela havia apresentado problemas mecânicos e estava naquele local desde as 04h horas da manhã e ninguém havia oferecido socorro a ela e ela estava com o filho Alex dentro do veículo, que já estava sentindo falta de ar, por conta dos ferimentos.

    Segundo a mãe,  seu filho acordou cedo para tirar leite e recebeu um coice de uma vaca no momento em que foi "apiar" o animal, prontamente os policias ofereceram ajuda e transportaram o adolescente até o pronto socorro da cidade de Inocência, local onde recebeu atendimento médico e ficou constatado que a bacia estava quebrada.

    Polícia Civil a disposição de toda sociedade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login