Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    PM apreende motocicleta com menor que estava sem capacete e realizando manobras perigosas em via pública

    A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran/MS.


    PM apreende motocicleta com menor que estava sem capacete e realizando manobras perigosas em via pública

    Na madrugada deste domingo(18), a PM (Polícia Militar) flagrou um adolescente de 17 anos, pilotando uma motocicleta Honda, BROS, de cor preta, na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, no Município de Paraíso das Águas.

    De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) o menor, que é morador do distrito de Bela Alvorada, realizava manobras perigosas em via pública, mediante arrancada brusca, e quando percebeu presença da guarnição da PM, que estava no canteiro oposto, ainda desafiou, acelerando a motocicleta diversas vezes.

    A Polícia Militar estava parada na avenida, mantendo a segurança e coibindo os excessos quando flagrou a ação do motociclista.

    Após empreender fuga, a PM continuou realizando rondas no sentido de localiza-lo, quando finalmente foi localizado em uma residência, na Rua Maria Luiza de Rezende.

    Foi lavrada a ocorrência, a motocicleta recolhida ao pátio do Detran e o menor infrator na Delegacia de Polícia Civil aos cuidados do Conselho Tutelar que foi acionado e acompanhou o menor perante a autoridade policial.

    A Polícia Militar solicitou a divulgação da matéria para também alertar, que terá tolerância zero para este tipo de prática em Paraíso das Águas.

    A PM informou ainda que jovens dos distritos e das cidades vizinhas estão vindo frequentemente para Paraíso das Águas e juntando à demais jovens, onde realizam esta prática ilícita, que caso flagrado, como neste caso, as providências cabíveis serão tomadas, no rigor da lei.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login