COXIM PRECISA SABER| Ex-vereador de Coxim e radialista, Sidney Assis morre aos 57 anos
O corpo do radialista será enterrado em Três Lagoas
Sidney Assis O ex-vereador de Coxim, o radialista Sidney Assis, morreu aos 57 anos em casa. Ele foi encontrado por familiares sem vida na manhã desta terça-feira (13).
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada, de acordo com o Edição de Notícias.
Ele deixa esposa e não tinha filhos. O corpo será enterrado em Três Lagoas, onde nasceu. Ele completou 57 anos em 9 de dezembro de 2025.
A Prefeitura de Coxim publicou nota de pesar pelo falecimento do radialista, decretou luto oficial de três dias e relembrou a trajetória do comunicador. Ele era âncora do programa de rádio Coxim Precisa Saber e atuava em ocorrências policiais em toda região norte de Mato Grosso do Sul.
Nas eleições de 2024, Assis obteve expressiva votação, sendo o quarto vereador mais votado, ficando no cargo de primeiro suplente.
“A Prefeitura de Coxim manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a todos que acompanharam sua trajetória, reafirmando respeito e reconhecimento à contribuição deixada por Sidney Assis para a comunicação e a vida pública do município”.




COMENTÁRIOS