Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Justiça homologa substituição de candidatura de vice-prefeito em Coxim

    Cidade tem sete candidatos à Prefeitura nas eleições 2020


    Justiça homologa substituição de candidatura de vice-prefeito em Coxim Sede do TRE-MS, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio/Midiamax)

    Candidato a vice-prefeito na chapa do Republicanos de Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande, teve o registro autorizado pelo  (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (19). Marcio Martins Cardoso disputa as eleições 2020 junto com Carlos Zanin de Almeida, candidato a prefeito.

    Segundo a decisão, o pedido do Republicanos foi de registro de candidatura em substituição, apresentado em 2 de outubro. Os documentos necessários foram apresentados e Ministério Público Eleitoral chegou a pedir diligências. “Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado, atendidas as diligências e não houve impugnação”.

    Na urna, seu nome aparecerá como Pastor Marcio e o candidato a prefeito do Republicanos, Engenheiro Zanin. Anteriormente, o candidato a vice era Pastor Ramos.

    A cidade tem sete candidatos a prefeito e o único que ainda não tinha tido a candidatura homologada era Airton da Silva (PV), cujo deferimento foi divulgado nesta segunda-feira.

    De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população de Coxim em 2020 é estimada em 33.459. A população vai às urnas em 15 de novembro.

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login