Criança de 3 anos morre afogada em MS
Joaquim faleceu após se afogar em um açude de um sítio. A criança foi encontrada por um familiar dentro do reservatório artificial
O pequeno Joaquim Sosa de Oliveira, de apenas 3 anos, morreu nesta terça-feira (27/01), vítima de um afogamento no município de Japorã, a 472 quilômetros de Campo Grande. O velório foi realizado na tarde de ontem, na Câmara Municipal de Japorã.
Joaquim faleceu após se afogar em um açude de um sítio. A criança foi encontrada por um familiar dentro do reservatório artificial por volta das 11h da manhã.
De acordo com informações a família retirou o menino do açude e o levou ao Hospital Municipal de Mundo Novo. No local, a equipe realizou manobras de reanimação, mas a criança não resistiu.
A Câmara publicou nota de falecimento e prestou solidariedade a família e amigos. A prefeitura do município também prestou condolências nas redes.
“Com profundo pesar, o município de Japorã lamenta a perda do pequeno Joaquim. Diante de uma dor tão imensa, não há palavras que possam explicar ou amenizar a ausência deixada, apenas o silêncio respeitoso e o abraço solidário”, postaram.
“A administração do prefeito Malaquias, a vice-prefeita Aninha e todos os servidores municipais se unem em sentimentos de tristeza e solidariedade, expressando suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, conceda conforto, força e paz aos corações enlutados. Japorã chora junto com a família, compartilhando a dor e mantendo viva a memória de Joaquim. Neste momento de luto, que o amor e a fé possam trazer algum alento”, completa.
Fonte: Folha CG




COMENTÁRIOS