Assassinato em churrascaria foi flagrado por câmeras em Cassilândia
Briga começou em uma casa de prostituição
Câmeras de segurança de uma churrascaria, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, flagraram o momento em que um homem de 29 anos é assassinado. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4).
Pelas imagens, é possível ver quando os dois homens entram na churrascaria e o autor parte para cima da vítima, que cai no chão. Mesmo no chão, o homem continua sendo agredido pelo autor.
A briga teria começado em uma casa de prostituição da cidade, segundo informou a Polícia Miltar. Ambos os homens chegaram juntos a uma churrascaria em um Gol branco, com latas de cerveja na mão e conversando normalmente, de acordo com testemunhas.
Conforme o boletim de ocorrência, após alguns minutos no local, um dos indivíduos se dirigiu ao veículo, seguido do outro envolvido. Então, o autor agrediu a vítima com uma facada no peito, seguida de outra, na região do pescoço, derrubando o homem no solo. Em seguida, aplicou vários outros golpes e fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, a mãe do autor disse que ele estaria no hospital pois tinha se envolvido em uma briga. Ao chegar à unidade médica, a equipe constatou que ele recebeu atendimento, mas se evadiu antes do término. O suspeito relatou no hospital que havia brigado em uma casa de prostituição da cidade.
Ainda conforme as autoridades, o proprietário da casa noturna, junto da vítima, teria batido no suspeito, que havia se recusado a pagar o valor gasto no local. Após o ocorrido, a vítima e o suspeito teriam se deslocado para a churrascaria, onde aconteceu o crime.








COMENTÁRIOS