Irmãos são presos suspeitos de matar o pai após atraí-lo a cemitério
Homem está desaparecido desde 2024 e polícia passou a considerar o caso como homicídio. Filha, enteado e companheira da filha foram presos
Dois irmãos foram presos, na última quarta-feira (4/2), por suspeita de envolvimento na morte do próprio pai, em São Paulo. O homem desapareceu em fevereiro de 2024, na zona norte da capital paulista, e não foi mais encontrado.
O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como homicídio conforme a investigação avançou. Segundo a polícia, a vítima foi atraída para um cemitério da região para se encontrar com os familiares e não foi mais vista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os familiares foram intimados. Além da filha e do enteado do homem, a companheira da mulher foi presa por suspeita de envolvimento direto no crime. “Todos permanecem detidos à disposição da Justiça”.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, ainda investiga outras pessoas por possível participação no crime.
Midiamax




COMENTÁRIOS