Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Terror perto da fronteira: família é amarrada com lençóis durante roubo de carros em MS

    Foram levados dois carros, joias, dinheiro e documentos


    Terror perto da fronteira: família é amarrada com lençóis durante roubo de carros em MS Bandidos fizeram família refém em região próxima à fronteira de MS com o Paraguai (Imagem ilustrativ

    Uma família moradora da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira (21), quando teve a casa invadida por dois bandidos armados, que mantiveram os moradores reféns.

    A invasão a casa aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (21), e segundo o morador ele estava na sala assistindo televisão quando foi surpreendido pelos bandidos dentro da residência. Eles amarraram todos com fios de carregadores, lençóis e até coleira de cachorro, trancando todas as vítimas.

    Os bandidos reviraram a casa toda atrás de objetos de valor levando , dinheiro, documentos e dois veículos sendo um Gol e um Corolla. As vítimas foram mantidas reféns por cerca de 40 minutos até a fuga dos bandidos.

    Após a fuga, um dos moradores conseguiu se soltar e acionar a polícia que pediu ajuda a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também a alfândega da  de Mundo Novo, sendo que um dos carros, o Gol foi encontrado e Anderson Marques da Silva de 31 anos preso.

    Ele disse que havia sido contratado para atravessar o carro para o . Outros pertences roubados que estavam dentro do carro foram recuperados.

    Correio do Estado




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login