Funcionário de cantor sertanejo é investigado por furto de gado

A Policia foi até à fazenda suspeita e verificou que os gados furtados realmente se encontravam na propriedade

Por Fernando Brito 22/10/2020 - 16:16 hs

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, investiga o funcionário de um cantor sertanejo por suspeita de furto. Na manhã desta terça-feira (20), uma fazendeira de 44 anos acabou na delegacia da cidade por ter receptado os animais. Foram recuperados três vacas e um bezerro.

Conforme nota, no início deste mês, o gerente de uma fazenda localizada na estrada da usina do Mimoso deu falta das reses e acionou a polícia. Denúncias apontavam que o responsável pelo crime seria o gerente da fazenda do sertanejo e que ele estaria vendendo o gado a outros pecuaristas da região.

A equipe foi até uma fazenda onde estavam os animais furtados e encontraram as vacas e o bezerro, ainda com brincos e marcas da fazenda de origem.

A fazendeira responsável pelo local chegou a apresentar uma nota de suposta negociação, mas as informações eram incompatíveis, motivo pelo qual foi autuada por receptação culposa.

Já o funcionário do sertanejo deverá comparecer à unidade policial para prestar esclarecimentos. A polícia esclareceu que o cantor não tem envolvimento em nenhum destes crimes apurados.



Fonte: PCMS/SIG/Midiamax